quinta-feira, 14 de junho de 2012

Adolescentes + roupas

                                    
O comportamento típico dos adolescentes é a personalidade forte , tem atitude  e querem tomar suas próprias decisões , não concordam com muita coisa dita pelos adultos , e gostam somente de ficar com seu grupo  segundo eles os únicos que os entendem realmente ,as roupas são eles que escolhem , não gostamos muito de ser contrariá-dos ,nos irritamos fácil , fazemos nossa moda , temos estilo próprio , somos mal compreendidos , bom somos meio difícil de entender .  Bom  , confira algumas roupas






















 BY DG.






terça-feira, 12 de junho de 2012

Post especial + dia dos namorados

                                    
Feliz dia dos namorados ! feliz dia dos namorados ! feliz dia dos namorados !Feliz dia dos namorados




Receita de cupcakes




Boa noite , o DG  "Dicas do que Gosto " vai ensinar uma deliciosa receita de cupcakes 

                         1)    125 gramas de farinha de trigo; 125 gramas de açúcar (utilize, de preferência açúcar refinado ou de confeiteiro); 125 gramas de manteiga (sem sal); 2 ovos; 1/2 colher (chá) de essência de baunilha; 2 colheres (sopa) de leite; 1 colher (chá) de fermento químico.


2) Bata todos os ingredientes, com exceção do leite, em uma  batedeira. Bata bem.


3)Acrescente o leite e misture com uma colher ou com um fouet.




4)Em forminhas próprias para cupcake, coloque apenas uma colher de sopa de massa em cada uma. Você pode utilzar  forminhas de silicone ou comprar forminhas de papel próprias e colocá-las dentro de formas de alumínio.




5) Leve os cupcakes para assarem em forno pré-aquecido a 180ºC por cerca de 20 minutos.


6) Ao retirar do forno, espere que os cupcakes esfriem. Então, se quiser, você poderá recheá-los com o que quiser: chocolate, nutella, geleias de frutas, cremes, brigadeiro, beijinho… enfim, recheie com aquilo que você quiser! Você também poderá fazer coberturas diversas: pode ser com chantilly, com ganache ou mesmo com frosting, aquela famosa cobertura de bolos que parece um chantilly com sabor.








Beijos leitores ! 


Bolo de fios com 3 imagens pra vocês



Ta supeer fácil !
É CLARO QUE VOCÊS VÃO ACHAR RAPIDINHO , MAS PARA QUEM NÃO ACHAR AMANHÃ PUBLICO A RESPOSTA ....

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Filmes + resenhas

                                     







Camp Rock 2


                               
Em Camp Rock 2 Mitchie,Shane,Nate ,Jason e os outros  voltam ao acampamento , mas ao chegar lá , descobrem que vários instrutores e estudantes deixaram de ir la para ir ao acampamento rival chamado Campo Estrela .Então Mitche e os outros terão de fazer um grande show para salvar o acampamento , enquanto isso Nate se apaixona por Dana  filha do dono do acampamento Campo Estrela.           









Menores desacompanhados


Uma inesperada nevasca na véspera do natal, obriga o fechamento de um  aeroporto , e com isso prejudica todos os passageiros , entre eles  estão , os irmão Spancer ,Katherine ,que a caminho da  casa do pai   aguardam na Área de menores desacompanhados no aeroporto onde está cheio de menores , então cansados de esperar Spencer lidera um grupo de menores .
E vivem uma aventura pra lá de maluca ! 

















Os Fantasmas de scrooge 




 O natal se aproxima , e Ebenezer Scrooge mantem seu desprezo pela data ,Scrooge é um senhor rico porém muito mesquinho , e solitário ,que só pensa em dinheiro  e não da espaço em seu coração para a alegria , maltratando Bob seu fiel assistente , e ignorando seu sobrinho Fred .Com a morte de seu sócio Ebenezer recebe a visita de  espíritos do natal passado , presente e do natal futuro , eles o levam para os locais  de sua infância de seu presente e para onde ele irá no futuro  e em todos esses locais eles estão comemorando o natal , onde ele pode refletir sobre o seu passado e sobre oque fará no futuro . 







Espelho espelho meu 














Era uma vez , uma linda princesa chamada branca de neve , tudo ia bem , até a rainha má assumir o controle do reino , ela precisava casar com o príncipe , mas o príncipe estava apaixonado por Branca de Neve ,então a rainha mandou ela para floresta e lá ela conheceu seus amiguinhos anões , que a ajudaria a lutar para salvar o reino e reencontrar seu grande amor .