terça-feira, 24 de abril de 2012

Melhores marcas de notebooks.

                                                         
Olá pessoal !!! tudo bem com vocês !!  Hoje vamos falar de marcas de notebooks modelos de not , entre outros .....
 A melhor das melhores , é sem dúvidas  a Apple arrasa na beleza dos notebooks


Sony vaio . Os notebooks da Sony Vaio , são perfeitos e os melhores em beleza




A dell é uma marca muito boa também no mercado !

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom umas das melhores marcas que eu gosto são essas ! Mais tem uma marca pouco consagrada no mercado , pelo menos eu não conhecia .. É  a Megaware , só passei a conhecer depois de ganhar meu netbook , eu recomendo super ! pois os preços são bem em conta e é uma marca muito boa  .. Vou mostrar  algumas imagens a vocês !
.........................................................................................................
Bom é só isso ! espero que tenham gostado ! Beijooos .

2 comentários:

  1. haha gamei nos da Sony Vaio
    HAHAHA QUERO MEU NOOOOT RUM =(
    Logo mais gnaho um kkk
    Bjinhos kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é gamei em todos praticamente , mais estão dizendo por aí que os da Sony Vaio estão dando muito problema , estranho, por que em todas as pesquisas ele está entre os melhores , o cara da loja onde minha mãe foi comprar o notebook dela falou que o melhor mesmo é o da Dell , até por que entre todas a Dell é a que te dá a melhor assistência ,ou seja , eles enviam um técnico até a sua casa , caso aconteça algum problema com o aparelho !

      Excluir

COMENTS' :D