sábado, 31 de março de 2012

Hamster sírios



 Hamsters

Hamster sírios ,são os maiores da espécie , podendo chegar até a 15 cm . Suas cores são diverças desde branco a mesclado
 Hamster é um animal estremamente fofo ! muito carinhoso completamente ao contrário do que falam ....
 
Eles comem : semente de girasol , ração própria para hamster ,  colve flor , brócoliz , senoura , maçã ....
São animais muito frágeis que vivem em média  2 a 2,5 anos e se muito bem cuidados podem chegar a 4,5 anos , mais eles estarão muito velhos , vivem pouco  mais o tempo que vivem nos trazem muita alegria , são brincalhões  ,tem sua própria personalidade , pode ser calmo ou bem nervosinhos .... O macho geralmente é mais calmo do que a fêmea , que é muito nervosa , a fêmea fica no cio a cada 4 dias , e so pode ter filhote apartir dos 5 meses de idade , após a primeira ninhada ela pode ficas assustada , e comer alguns filhotes .Quando ela está prenha fica mais irritada do que já é , quando nasce os filhotes você nao pode tocar neles e nem trocar a palha da casinha ,pois , os filhotes podem perder o cheiro dela e ela acabar os comendo .
Gaiolas



Autora : evelyn c,f,s
------------------------------------------------------------------------------------------------------------














Um comentário:

  1. Oi Flor sou Nova seguidora adorei o Blog eu tenho um hamster siro ou melhor uma hamster ela e bem irritadinha pq ajente ja perdeu ela muitas vezes mas uma vez eu botei meu dedo na gaiola ela arrancou um pedaço do meu dedo foi doloroso eu amei seu blog muito legal e informativo gostaria que vc seguisse meu blog e o www.ningummerecemesmo.blogspot.com !
    Tchau Flor Beijos !

    ResponderExcluir

COMENTS' :D