sábado, 24 de março de 2012

gaiola de hamster nova!! |o

                        
olá pessoal , chegou ontem a minha encomenda , a gaiola de 3 andares com tubos  , do Parafuso ( meu hamster )posso  dizer que ele amou ! ela é super confortável e grande , eu super recomendo ,
mais vamos direto ao assunto , a gaiola vem com 2 brindes , um bebedouro e uma ração , na gaiola contém uma casinha de hamster um  comedouro 14 tubos...
 Recomendações :
Ela não é muito recomendada  para hamster sírios , mais se seu hamster sírio  for um pouco magro como o meu ele pode sim usar esta gaiola.
 A gaiola pode  ser comprada pelo mercado livre
em variados preços .
é isso meninas outro dia agente continua !!

3 comentários:

  1. Owwwwwwnt
    Amei a Gaiola, hahaha
    Agora é esperar a da Pipoca chegar né hahaha
    Linda linda e linda *---*
    Parabéns pelo post
    Beeeijos >.<

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa essa gaiola, eu tinha um porquinho da índia será que servia para ela esse tipo de gaiola?
    segue?
    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá , obrigado .Bom este tipo de gaiola não serve para porquinho da índia , pois o espaço não é tão grande para eles , e também por causa dos tubos ele pode ficar preso , a gaiola ideal para porquinho da índia é essa aqui olhe -http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-230296479-gaiola-para-porquinho-da-indiamini-coelhos-chinchilas-_JM

      E pode deixar eu sigo sim !

      Excluir

COMENTS' :D