quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

LORRAC .

Olá pessoal , devo pedir  várias desculpas por ficar tanto tempo sem postar nada ,  mais isso foi até bom pois neste tempo refleti sobre oque  postar no blog e preparei uma super ¨  maratona de posts exclusivos . Sobre tudo oque gosto , *blog dicas do que gosto *  refleti também sobre o nome do blog .    dicas do que  gosto , devo mostrar a vocês tudo oque eu gosto , Unhas ,Hamsters ,Cachorros , Gato , etc.
AGORA VAMOS AO POST .....
 Estava  eu andando pelo 'calçadão ' de  Ubatuba quando minha querida  mamãe  resolveu estrar em uma farmácia cheia de esmaltes  foi quando eu   vi uns lindos esmaltes em promoção  da marca Lorrac  , e então resolvi fazer uma certa pesquisa especialmente para vocês ,
Esmaltes lorrac são bons ?
 A resposta é claro *sim* então agora estou mais calma para recomenda-lo para vocês , são diversas cores e coleções *  craquele , flocado , cremoso , cintilante , entre outras,
Realmente uma marca com cores surpreendentes , tirei uma foto das minhas unhas com a cor laranja cleopatra  Lorrac
 

 Não havia percebido mais comprei uma base da marca lorena master base vitaminada  , também muito boa!


Reflexão
Aos leitores ...
neste tempo que fiquei fora , andei fuxicando  outros blogs e vendo que em todos os posts tem alguma coisa que ajuda os leitores ,uma informação , coisas assim , e resolvi aperfeiçoar muito este blog , bom é isso aí , 
Aguardem informações quentinhas direto do  forno !! (: 
beijos leitoras 
(: evelyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTS' :D