sábado, 8 de outubro de 2011

Revirando a caixinha do google.

bom dia pessoal
olá pessoal , antes de falar da unha irei falar novamente que a maioria das unhas do blog são pegas do google , eu só faço os comentários ok ? . !! 
Então pessoal vamos falar de unha ...  eu andei fuxicando o google, e olha oque eu achei ! ... 
Ahh! pessoal , ela é bem meiga e super fácil de se fazer .. 

Modo de fazer .
                                                               - então pessoal ,eu acho que ela é feita  assim ... 
- Passe a base 
- Passe o esmalte rosa (pink ) para quem tiver. 
- faça tipo uma francesinha , mais grossa na ponta , 
 Depois , siga os  pontinho pela imagem , e sua unha ficará linda ! 


Dica : Nunca tire a cutícola se não souber tirar , e se for tirar  , peça a ajuda de um proficional
POR : evelyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTS' :D